KISS
Foto via Wikimedia Commons

A turnê de despedida do KISS ganhou uma apresentação pra lá de curiosa.

Isso porque o grupo vai tocar para tubarões brancos (!) durante sua passagem pela Austrália, em Novembro deste ano. O show acontece no dia 18, na costa de Port Lincoln, e fará parte de um passeio de barco de 12 horas.

Os lucros dessa brincadeira irão para a Australian Marine Conservation Society, organização que luta para preservar a vida marinha no país.

A descrição do evento diz:

Bem-vindo à ‘Shark Rock City’, onde o KISS fará um show ao vivo na costa sul da Austrália para atrair tubarões, que amam os sons de baixa frequência do rock and roll.

Este show oceânico único na vida acontece no dia 18 de novembro de 2019, em Port Lincoln, onde você embarca em um barco às 6:30 da manhã e cruza a costa em busca de pássaros, golfinhos e outros animais selvagens. No evento principal, você seguirá para as águas profundas do Oceano Índico — uma das maiores áreas de alimentação para grandes tubarões brancos.

Enquanto o KISS faz rock acima da água, você também pode ver o que está embaixo dela. Assista a partir de um barco com fundo de vidro enquanto a música atrai os maiores fãs (subaquáticos) da banda lendária. O KISS já fez muitos shows loucos no passado, mas este será o melhor de todos.

Realmente! Os ingressos para o show serão vendidos a partir do dia 14 de outubro, por aqui.

KISS no Brasil

Vale lembrar que a banda vem se despedir de seus fãs brasileiros em 2020 — saiba tudo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!