Divulgação: Lucas Silvestre
Divulgação: Lucas Silvestre

Tendo participado do Rock in Rio no último final de semana, a Plutão Já Foi Planeta lançou recentemente o lyric video de seu novo single, “Lua em Rita Lee”, dirigido por Lucas Furtado, baixista da Scalene, e com edição de imagens de Matthew Magrath.

A banda também tem outra novidade: está escalada para o MADA junto com Zé Caxangá e Ouen. O festival será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 18 e 19 de Outubro.

De origem potiguar, a Plutão foi formada em 2013 e se destacou na mídia ao participar do reality show musical da TV Globo SuperStar em 2016.

O grupo é composto por Natália Noronha (voz, violão, teclado, baixo), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele, escaleta) e Renato Lellis (bateria).

OUTROEU

A dupla OUTROEU divulgou em seu canal oficial do YouTube o lyric video da música “Não Olha Assim Pra Mim”. A canção integra o repertório do EP Encaixe, lançado em junho passado e o clipe da faixa já ultrapassou a marca de 2,7 milhões de views.

O EP traz outras quatro músicas autorais: “Melodia de Arpoador”, “Me Beija”, “Sem Você Não Falta Nada” e a faixa título “Encaixe”. Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, o duo surgiu na mídia também ao participar do SuperStar, ainda como banda. No entanto, o baixista Felipe Lopes e o baterista Rennan Azevedo decidiram se mudar para os Estados Unidos.

Rômulo Boca

Natural de Crateús, no interior do Ceará, o músico Rômulo Boca lançou no YouTube a mixtape de Quando o Mundo Acabou Era Meio Dia.

O álbum conta com 19 faixas e aborda as vivências do artista antes e depois da morte de sua mãe, mudanças pelas quais ele precisou passar e situações do cotidiano. A mixtape também está disponível no Soundcloud e nas demais plataformas de streaming.

Lauro Mendonça

Depois de participar de diversas bandas, Lauro Mendonça decidiu recentemente se dedicar ao seu projeto solo, que revela um lado mais maduro de sua composições.

Seu EP ainda está em produção, mas ele lançou “Home”, o segundo single do trabalho que sairá em breve. Autoral, a faixa foi mixada e masterizada por Daniel Tavares, e fala sobre se sentir em casa quando se está com uma certa pessoa, não importa onde ou como.

TRINDADE e Dieguito Reis

TRINDADE e Dieguito Reis lançaram em todas as plataformas digitais a primeira parceria entre eles: o single “TIPOVANDAL”. A faixa explora a conexão entre o funk e o pagodão baiano, com um beat pesado de trap desenhado sob medida por AquaHertz para Dieguito, Afolabi, Ramón Velásquez e Lázaro Erê.

A parceria entre TRINDADE e Dieguito surgiu há cerca de oito meses e essa será a primeira de várias contribuições entre eles, inclusive com clipe gravado no centro de São Paulo, dirigido por Dio Costa e com lançamento simultâneo com o single.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!