Kurt Cobain Nirvana
Foto: Reprodução/YouTube

A mansão de Seattle onde Kurt Cobain morou com Courtney Love e a filha Frances Bean Cobain está à venda.

A casa construída em 1902 e comprada pelo casal em 1993 está custando 7,5 milhões de dólares (mais de 30 milhões de reais), e é localizada em Denny Blaine, distrito de Seattle. A casa tem quatro quartos e quatro banheiros, e está à venda neste site.

A descrição da imobiliário diz:

A propriedade apresenta um exterior em telha marcado por janelas expressivas, detalhes em pedra e estilo Queen Anne, completamente atualizado em toda sua extensão.

Quartos graciosos, aprimorados por um piso plano aberto e um bom trabalho de laminação. Vista para os jardins, o Lago Washington e as cascatas. A poucos passos do lago e da agitação do Madison Park. 15 minutos para o centro. Uma oportunidade única na vida!

Foi nesta mesma casa, em uma estufa no jardim, que Cobain tirou a própria vida em 1994. Pouco depois, Love mandou derrubar a estufa e acabou vendendo a mansão em 1997, de onde se mudou com a filha Frances Bean.

Confira fotos do lugar logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!