Billie Joe Armstrong acordando
Reprodução/Instagram

Ele entrou na brincadeira! Billie Joe Armstrong finalmente aceitou a maior piada feita com o Green Day e acordou neste 1° de Outubro.

Caso você não tenha entendido, uma das músicas mais famosas da banda é “Wake Me Up When September Ends” (em português, “me acorde quando setembro acabar”), do disco American Idiot (2004). Desde então, sempre que o mês começa e acaba, a internet ferve com piadas a respeito.

Tendo ignorado a maioria por muitos anos, hoje (01) Billie Joe acordou brincalhão e postou um vídeo seu na cama, com aquela cara de sono. No clipe, ele ainda é completamente ignorado pelo seu cachorro. Já a legenda diz:

Eu não quer0 ir p4r4 a 3sc0l4!

Todo moderno ele. Confira o vídeo abaixo!

15 anos de American Idiot

https://www.instagram.com/p/B3Df_zMnIUW/

https://www.instagram.com/p/B3FR89hljny/?igshid=v7badycijwif

Em setembro, comemoramos os 15 anos de American Idiot, o maior disco da discografia do Green Day.

Em um vídeo relembrado pelos fãs, o frontman aparece chorando ao finalizar a última música do álbum — te mostramos por aqui.

Vale lembrar que, em fevereiro de 2020, o grupo lança seu mais novo disco, Father of All… — e ainda sai em turnê com o Weezer e Fall Out Boy!

LEIA TAMBÉM: Green Day mergulha no Glam Rock em clipe caótico para nova música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!