Foo Fighters será atração do Rock In Rio 2019
Foto por Stephanie Hahne

Começou ontem (27) mais uma edição do Rock In Rio e a coisa está quente!

O festival deu o pontapé inicial nessa sexta-feira com o headliner Drake — que chegou ao país todo chique –, acompanhado ainda de Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset tocaram Seal, Mano Brown, Karol Conka e muito mais!

Já hoje, no sábado (27), quem comanda a festa é o Foo Fighters com o Weezer, Tenacious D, CPM 22 e mais no Palco Mundo. No Sunset estarão o Ego Kill Talent, Whitesnake, Titãs e várias outras atrações.

Nos próximos dias ainda teremos bandas como Bon Jovi, Dave Matthews Band, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Scorpions, Sepultura, Ivete Sangalo, P!nk, Muse, Nickelback e muuuuito mais, e logo abaixo você pode saber como assistir ao Rock In Rio ao vivo.

Confira todos os horários do festival por aqui.

Na televisão

A transmissão do Rock In Rio 2019 está sendo feita pelo canal Multishow, que pode ser encontrado, entre outras, nas seguintes operadoras:

  • Vivo: 42
  • Sky: 42 / 442 (HD)
  • Claro: 42 / 542 (HD)
  • Oi TV: 42 / 542 (HD)
  • NET: 42 / 542 (HD)

Ao Vivo Na Internet

Para assistir ao Rock In Rio via Internet, basta acessar o site do Festival. Lá você terá o vídeo para a apresentação ao vivo, alternando entre o Palco Sunset e Palco Mundo.

Além disso, ainda terá a “narração” pela conta do festival no Twitter.

Tempo Real no Instagram

Para ficar sabendo de tudo que acontece no Rock In Rio acompanhe a cobertura do TMDQA! em nosso Instagram e Instagram Stories, bem como em nossa conta do Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!