Se o palco Sunset é conhecido pelas parcerias entre artistas, os gigantes do rock nacional CPM 22 Raimundos deram uma aula de como fazer um verdadeiro show conjunto no Palco Mundo.

Com um setlist que intercalou canções das duas bandas, os vocalistas puderam ficar tranquilos. O público mostrou que estava em dia e sabia as letras de praticamente tudo, sendo constantemente acionados.

Mas os integrantes dos dois grupos também mostraram estar bem ensaiados. Com ambas as bandas tocando o set inteiro, os cantores alternaram vozes e também juntaram forças em momentos bem legais, como “O Mundo Dá Voltas” e “Eu Quero Ver o Oco”.

CPM 22 e Raimundos

Digão (Raimundos) no Rock in Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Vale lembrar que as duas bandas já tinham passagens pelo Rock in Rio – o CPM tocou em 2015, e o Raimundos só em 2017. A estreia tardia deste último, por sinal, se deu devido ao boicote na edição 2001 em busca de condições iguais às de bandas estrangeiras, apoiado também por nomes como O Rappa Cidade Negra.

Ah, não poderia ter faltado roda punk, claro! “Puteiro em João Pessoa” transformou o festival em uma verdadeira “roda viva”, aos pedidos do frontman Digão. Já em “Não Sei Viver Sem Ter Você”, os presentes foram incentivados por Badauí a fazer mais bonito do que na apresentação solo anos antes – e assim fizeram.

Por fim, um coral épico da plateia em “Um Minuto Para o Fim do Mundo” finalizou esse show que certamente ficará marcado como mais um daqueles encontros históricos que só o Rock in Rio consegue proporcionar.

Rock in Rio

Saiba como assistir ao Rock in Rio ao vivo clicando aqui e acompanhe tudo no Instagram do TMDQA!

Setlist – CPM 22 e Raimundos no Rock in Rio 2019

  1. Mulher de Fases (Raimundos)
  2. Regina Let’s Go! (CPM 22)
  3. Palhas do Coqueiro (Raimundos)
  4. Dias Atrás (CPM 22)
  5. A Mais Pedida (Raimundos)
  6. O Mundo Dá Voltas (CPM 22)
  7. Reggae do Maneiro (Raimundos)
  8. Não Sei Viver Sem Ter Você (CPM 22)
  9. Puteiro em João Pessoa (Raimundos)
  10. Tardes de Outubro (CPM 22)
  11. I Saw You Saying (That You Say That You Saw) (Raimundos)
  12. Desconfio (CPM 22)
  13. Me Lambe (Raimundos)
  14. Inevitável (CPM 22)
  15. Eu Quero Ver o Oco (Raimundos)
  16. Um Minuto Para o Fim do Mundo (CPM 22)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!