Boninho e Drake que dupla kkkk
Reprodução/Twitter | Wikimedia Commons

É, não tem ninguém feliz com Drake após o cara proibir a transmissão de seu show no Rock in Rio, nesta sexta-feira (27).

Como te contamos por aqui, o rapper também proibiu fotógrafos de trabalharem em sua apresentação. Como resposta, o canal Multishow, que está fazendo o streaming do festival, exibiu um show de Rihanna no horário em que o dele passaria.

Quem também ficou bastante braco com a situação foi Boninho, diretor poderoso da Rede Globo. No Twitter, ele rebateu a afirmação do canadense, que alegou que a chuva impediu que a transmissão fosse feita.

Além de negar que o motivo teria sido esse, Boninho ainda expôs que o artista “deu piti geral” no festival.

Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros.

Que feio, hein, Drake?

Rock In Rio

O festival continua hoje e com um de seus melhores line-up.

Neste sábado (28) quem lidera a festa é o Foo Fighters, acompanhado do Weezer, Tenacious D (com Júnior Groovador!) e muito, mas muito mais! Confira todos os horários clicando aqui.

Por aqui, te contamos também como assistir ao Rock in Rio de casa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!