Tom’s White Garden se afoga em uma relação no clipe de “Kite”; assista
Foto: Divulgação

Para o músico curitibano Rodrigo Tomedi Caldeira, mais conhecido como Tom’s White Garden, algo importante é representar em imagens o sentimento da música. E isso ele faz muito bem no clipe de “Kite”.

Falando sobre uma desilusão amorosa, o artista mostra no vídeo um mergulho em cenário inundado para criar uma metáfora de como as pessoas se afogam em seus relacionamentos.

Clipe em Casa Inundada

Durante seis meses, Tom e a atriz Marina Costa realizaram treinamentos que envolveram cursos de mergulho e de apnéia. A ideia é que tudo fosse produzido sem qualquer tipo de efeito especial.

A nossa ideia era literalmente inundar uma casa. Isso representava a relação que ia se desgastando até o momento em que ela se tornaria tão tóxica a ponto de não causar qualquer reação entre os dois.

Com um grupo de quase 40 profissionais, foi construída uma casa que foi inundada durante a gravação. A equipe de produção utilizou câmeras e equipamentos especiais de iluminação e todos eles contavam com cilindros de oxigênio para se manter debaixo d’água.

A faixa é o primeiro single do disco Half Dressed Tree, lançado em Março. O trabalho foi masterizado no lendário Abbey Road Studios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!