Ozzy Osbourne e Post Malone
Fotos: Reprodução/Facebook

A parceria entre Ozzy Osbourne e Post Malone deu o que falar e continua rendendo várias histórias. Agora, temos mais um detalhe bem legal sobre ela!

O produtor Louis Bell, que trabalhou ao lado de Andrew Watt na música, revelou que Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, é quem toca bateria na faixa. Além disso, ele também falou sobre como a colaboração nasceu.

Bell declarou que foi Kelly Osbourne, filha do músico, quem agilizou tudo (via Billboard):

A Kelly tocou a faixa pra ele e ele amou, mas depois não ouvimos mais nada por muito tempo. Eu ficava mandando mensagens para a Kelly toda hora, aí do nada recebemos uma de volta dizendo, ‘Papai vai fazer a música, ele adorou.’

Andrew Watt ainda contou que Malone e Osbourne não se uniram, de fato, para gravar “Take What You Want”. O rapper não pôde estar no estúdio por conta de sua agenda cheia de shows.

Eu gravei a faixa do Ozzy, fiz o solo de guitarra na mesma noite e pedi para o Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, gravar a bateria em cima. Depois, quando eu estava no FaceTime com Post no estúdio, o Ozzy disse tipo, ‘Quem é esse merda? Você está falando com aquele Post Man?’, e todo mundo riu.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne afirma ter finalizado novo disco solo e credita Post Malone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!