Notícias

Sensacional! The Interrupters toca hit de Billie Eilish em divertida versão ska; confira

O quarteto californiano de ska punk The Interrupters é, indubitavelmente, uma das bandas mais fascinantes da atualidade.

Sem errar em qualquer situação da sua carreira de 8 anos, a banda que tem como padrinho ninguém menos que Tim Armstrong (Rancid) surpreendeu novamente ao divulgar sua versão incrível de “Bad Guy“, hit da nova queridinha da música pop, Billie Eilish.

Advertising
Advertising

O carismático grupo formado por Aimee Interrupter (vocal) e pelos irmãos Kevin Bivona (guitarra e vocais), Justin Bivona (baixo) e Jesse Bivona (bateria) usou elementos característicos e certeiros do ska para criar sua interpretação enérgica e viciante de “Bad Guy”, gravada ao vivo e em apenas uma vez em um estúdio em Los Angeles.

Com bastante carinho e respeito por Eilish e seu irmão, Finneas, a banda comentou sobre a escolha dessa gravação:

Nós estávamos tocando ‘Bad Guy’, da Billie Eilish, enquanto estávamos em turnê durante todo o verão. Quando tivemos a chance de fazer essa sessão no Ship-Rec Studios, em Los Angeles, nós pensamos que essa seria a música perfeita porque é tão divertido tocá-la ao vivo! Somos grandes fãs da Billie e da composição de Finneas… Que belo ar fresco para a música! Aqui ele é capturado ao vivo de uma só vez, esperamos que tenhamos feito justiça.

Abaixo, divirta-se com a versão ska de “Bad Guy” feita pelo sensacional The Interrupters:

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish teria desistido do Lolla Brasil para vir ao país com turnê solo

Published by
Angélica Albuquerque