The Interrputers
Foto: Robert Ortiz/Divulgação

O quarteto californiano de ska punk The Interrupters é, indubitavelmente, uma das bandas mais fascinantes da atualidade.

Sem errar em qualquer situação da sua carreira de 8 anos, a banda que tem como padrinho ninguém menos que Tim Armstrong (Rancid) surpreendeu novamente ao divulgar sua versão incrível de “Bad Guy“, hit da nova queridinha da música pop, Billie Eilish.

O carismático grupo formado por Aimee Interrupter (vocal) e pelos irmãos Kevin Bivona (guitarra e vocais), Justin Bivona (baixo) e Jesse Bivona (bateria) usou elementos característicos e certeiros do ska para criar sua interpretação enérgica e viciante de “Bad Guy”, gravada ao vivo e em apenas uma vez em um estúdio em Los Angeles.

Com bastante carinho e respeito por Eilish e seu irmão, Finneas, a banda comentou sobre a escolha dessa gravação:

Nós estávamos tocando ‘Bad Guy’, da Billie Eilish, enquanto estávamos em turnê durante todo o verão. Quando tivemos a chance de fazer essa sessão no Ship-Rec Studios, em Los Angeles, nós pensamos que essa seria a música perfeita porque é tão divertido tocá-la ao vivo! Somos grandes fãs da Billie e da composição de Finneas… Que belo ar fresco para a música! Aqui ele é capturado ao vivo de uma só vez, esperamos que tenhamos feito justiça.

Abaixo, divirta-se com a versão ska de “Bad Guy” feita pelo sensacional The Interrupters:

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish teria desistido do Lolla Brasil para vir ao país com turnê solo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!