Drake
Reprodução/Instagram

Não vai ter ninguém devastado esse ano! Pelo menos se depender do Drake.

Em meio a boatos de cancelamento rodando pelo Twitter, o rapper canadense pousou no Rio de Janeiro já nesta quarta-feira, 25, para a sua apresentação no Rock in Rio. Ele é responsável pelo último show do Palco Mundo no primeiro dia de festival, na sexta-feira (27).

Fazendo jus ao status, ele chegou ao aeroporto do Rio de Janeiro a bordo de seu avião particular. O Air Drake está avaliado em cerca de R$400 milhões de reais, e trouxe para o Brasil o cantor e sua equipe de seguranças.

O jornal Extra obteve fotos da chegada de Drake ao país. Abaixo, você pode ver uma foto que mostra a grandiosidade do Air Drake. No entanto, isso não impediu que o voo dele atrasasse cerca de duas horas. Esperamos que o mesmo não aconteça no show…

Drake

Amado por uns, odiado por outros, Drake está sempre fazendo questão de se manter em evidência. Recentemente, ele provocou os Beatles (a audácia!) com uma nova tatuagem, mas provou também que é um homem de palavra e cumpriu “promessa de bêbado” envolvendo seu time da NBA, o Toronto Raptors.

https://www.instagram.com/p/B135dxiBa-B/?utm_source=ig_web_copy_link

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!