Depeche Mode
Divulgação

O icônico e influente trio inglês Depeche Mode não cansa de surpreender e presentear sua legião de fãs com lançamentos cada vez mais especiais.

Um dos nomes mais lendários do new wave, rock eletrônico e synth-pop, o grupo anunciou que o filme-concerto intitulado Spirits in the Forest será exibido mundialmente nos cinemas, na noite de 21 de Novembro, de forma inédita.

Gravado em Berlim, no ano de 2018, durante a última noite da Global Spirit Tour (feita para promover seu décimo quarto álbum de estúdio, Spirit, de 2017), o material traz cenas de seu sempre extraordinário, exorbitante e vigoroso show, além de seções narrativas com foco em seis de seus inúmeros fãs.

Dave Gahan, vocalista do trio, declarou estar “excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a poderosa história que ele conta”: “É incrível ver as maneiras verdadeiras pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs”.

Já o guitarrista, cantor e compositor Martin Gore comentou que “no mundo atual de turbulência e divisão, a música pode realmente ser uma força para o bem e pode aproximar as pessoas”.

Depeche Mode nos cinemas

Os ingressos para as sessões de Spirits in the Forest serão vendidos a partir de quinta-feira (26 de Setembro), no site oficial do filme-concerto.

Quem assina a direção do material é o colaborador de longa data do grupo, Anton Corbijn, responsável por diversos trabalhos audiovisuais do Depeche Mode, como os clipes de “Where’s the Revolution”, “Cover Me”, “Behind the Wheel”, “Personal Jesus” e “A Question of Time”, além do álbum visual Live in Berlin (de 2014).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!