Depeche Mode
Divulgação

O icônico e influente trio inglês Depeche Mode não cansa de surpreender e presentear sua legião de fãs com lançamentos cada vez mais especiais.

Um dos nomes mais lendários do new wave, rock eletrônico e synth-pop, o grupo anunciou que o filme-concerto intitulado Spirits in the Forest será exibido mundialmente nos cinemas, na noite de 21 de Novembro, de forma inédita.

Gravado em Berlim, no ano de 2018, durante a última noite da Global Spirit Tour (feita para promover seu décimo quarto álbum de estúdio, Spirit, de 2017), o material traz cenas de seu sempre extraordinário, exorbitante e vigoroso show, além de seções narrativas com foco em seis de seus inúmeros fãs.

Dave Gahan, vocalista do trio, declarou estar “excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a poderosa história que ele conta”: “É incrível ver as maneiras verdadeiras pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs”.

Já o guitarrista, cantor e compositor Martin Gore comentou que “no mundo atual de turbulência e divisão, a música pode realmente ser uma força para o bem e pode aproximar as pessoas”.

Depeche Mode nos cinemas

Os ingressos para as sessões de Spirits in the Forest serão vendidos a partir de quinta-feira (26 de Setembro), no site oficial do filme-concerto.

Quem assina a direção do material é o colaborador de longa data do grupo, Anton Corbijn, responsável por diversos trabalhos audiovisuais do Depeche Mode, como os clipes de “Where’s the Revolution”, “Cover Me”, “Behind the Wheel”, “Personal Jesus” e “A Question of Time”, além do álbum visual Live in Berlin (de 2014).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!