Coringa de Joaquin Phoenix
Divulgação/Warner Bros

Joaquin Phoenix abandonou uma entrevista sobre seu novo filme, Coringa, recentemente.

Enquanto conversava com vários veículos de imprensa, Phoenix foi questionado sobre a violência do longa por um repórter do The Telegraph (via Consequence of Sound). Mais especificamente, o jornalista quis saber se as cenas violentas poderiam “inspirar as pessoas erradas”.

Visivelmente incomodado com o questionamento, Joaquin perguntou: “por que? Por que você falaria…? Não, não”, antes de deixar a sala de conferência.

De acordo com a imprensa, o ator voltou uma hora depois, após uma longa conversa com os agentes da Warner Bros. Depois de voltar, entretanto, ele não respondeu à pergunta feita pelo jornalista.

Coringa

O filme que estreia no dia 4 de outubro, de acordo com críticas de quem já assistiu, é repleto de cenas bastante explícitas de violência.

O diretor Matt Reves declarou que as cenas ajudam o espectador a entender a origem do personagem e todos os seus traumas.

LEIA TAMBÉM: “Coringa” vence o Festival de Cinema de Veneza e o hype está lá em cima

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!