Selvagens à Procura de Lei no Hard Rock Cafe
Foto: Instagram (@selvagensaprocuradelei)

O dia 20 de Setembro de 2019 está certamente marcado na história do rock brasileiro, em especial do Ceará.

A banda Selvagens à Procura de Lei se tornou o primeiro grupo de artistas do estado a doar um item para o acervo do lendário Hard Rock Cafe, que coleciona memorabilias de nomes lendários da indústria do entretenimento.

A escolha do objeto não poderia ser mais icônica. Mucambo, o escafandro que acompanhou diversos shows da banda e serviu como símbolo da primeira fase dos cearenses após estampar a capa de Aprendendo a Mentir (2011), agora está eternizado na franquia de Fortaleza.

Para se despedir de Mucambo, a banda fez uma postagem emocionante em seu Instagram oficial. Nela, um belo texto nos conta mais sobre “quem é Mucambo”:

Quem é o escafandro? Sou eu, você, somos nós. É um símbolo que se estende pra além de nós 4 e alcança o público pelo mistério e pela imaginação. Agora, nosso querido Mucambo tem casa nova. Ele é nosso: dos fãs e da banda. Continua sendo. Mas agora ele também é do mundo.

O post está disponível ao final da matéria, e conta ainda com vários registros de momentos inesquecíveis vividos por e com Mucambo.

Selvagens à Procura de Lei

A banda está comemorando sua primeira década de existência e, neste ano, lançou o disco ao vivo Na Maloca Dragão que ainda teve registros em vídeo.

O Selvagens ainda prepara o lançamento de seu novo álbum Paraíso Portátil, previsto ainda para este ano, e lançou o single “Intuição” no último dia 13 de Setembro. Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/B2pvpNxF8S1/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!