Filha de Chris Cornell canta “Hallelujah” em homenagem ao pai e Chester Bennington
Foto: arquivo pessoal

Se você está em um dia emotivo, prepare-se.

A filha do saudoso Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden Audioslave, acaba de lançar o seu primeiro single, produzido pelo falecido pai ainda em 2017. Toni Cornell divulgou a canção “Far Away Places”, que ela escreveu quando tinha apenas 12 anos, e foi produzida por Chris.

Hoje com 17, a filha demonstra sentir bastante saudade do pai, já que até homenagem ao Temple of the Dog ela já prestou. Além disso, Toni parece ter herdado a bela voz e sensibilidade musical do pai, como mostra a nova músic.

Todo o lucro da música será revertido em doações para a Sociedade Nova Iorquina para a Prevenção de Crueldade a Crianças (NYSPCC).

Novas músicas do Soundgarden com Chris Cornell

A faixa gravada por Toni foi uma das últimas produzidas pelo vocalista antes de sua precoce morte. Porém, além deste trabalho, o Soundgarden estava no processo de gravação do sucessor de King Animal (2012).

A má notícia, no entanto, é que as últimas gravações deixadas pelo músico estão sendo objeto de disputa e os membros da banda já se disseram “cansados”. Logo, não há previsão de ouvirmos a voz de Chris em alguma música inédita.

Ouça “Far Away Places” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!