Marilyn Manson
Foto via Wikimedia Commons

Marilyn Manson está mesmo investindo na carreira de ator e acaba de ser confirmado em mais uma série.

O sempre excêntrico artista teve sua participação confirmada na terceira temporada de American Gods, série baseada no livro de mesmo nome do autor Neil Gaiman. O papel é ainda mais excêntrico que ele, já que Manson vai viver Johan Wengren, o vocalista de uma banda “viking de Death Metal” chamada Blood Death.

Chic Eglee, showrunner do seriado, falou sobre o trabalho ao lado do cantor:

Enquanto um fã que admira há muito tempo seu estimável talento enquanto autor, artista, música e ator, é realmente incrível trabalhar com o Sr. Manson na temporada três de ‘American Gods’.

Trazendo sua energia específica, inteligência e entusiasmo ilimitado para tudo do Neil Gaiman e para o papel de Johan, um nórdico ‘berserker’ a serviço de Odin, sua performance promete ser perturbadora, original e divertida.

Manson vai participar de quatro episódios na temporada, que chega apenas no ano que vem.

Marilyn Manson na TV

Essa é a segunda confirmação do músico em uma série neste ano.

Em maio deste ano, o artista foi confirmado no elenco da série The New Pope, continuação de The Young Pope, criada por Paolo Sorrentino. Saiba mais por aqui.

Enquanto isso, Manson prometeu um novo disco ainda para este ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!