Os irmãos Gallagher mas não exatamente os mesmos
Reprodução/Billboard

Agora sim, temos mais irmãos Gallagher que amigos.

Em um trecho deletado de seu novo documentário, As It Was, Liam Gallagher aparece falando mal de seu irmão mais velho — e não é o Noel.

No vídeo gravado na casa de Peggy, mãe dos ex-Oasis, Liam aparece reclamando de Paul, que aparentemente “roubava todo o calor” da lareira da casa quando mais novo. Ao tentar defender seu primogênito, Peggy ainda discute afirmando que Paul era o único que trabalhava, então merecia mais espaço.

O músico não aceitou o argumento:

Eu ficava sentado aqui. O Paul entrava, e ali está a lareira, ele chegava do trabalho e deitava ali, aí ficava com todo o calor para ele mesmo.

Liam ainda disse que usava o irmão como “almofada” para os pés, versão que foi rebatida pelo próprio. “Ele teria que ter pernas de três metros para que isso pudesse acontecer.”

Ao falar sobre os filhos, Peggy ainda disse que a casa era infernal, alegando que Liam Gallagher queria “jogar as cadeiras pela janela” e que sempre estava enchendo o saco de Paul.

Assista ao vídeo por aqui.

Novo disco

Liam lança nesta sexta-feira (20) seu segundo disco de estúdio, Why Me? Why Not.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!