Dave Mustaine, vocalista do Megadeth

Hoje é dia dos fãs do Megadeth abrirem um sorriso no rosto, já que o frontman Dave Mustaine deu notícias bem positivas sobre seu estado de saúde.

Diagnosticado com um câncer de garganta em Junho, que obrigou a banda a cancelar todos seus shows, inclusive sua participação no Rock in Rio deste ano, o vocalista e guitarrista veio a público dizer que está “quase terminando a última rodada de tratamento” e que seus médicos estão “bem positivos quanto ao seu progresso”.

A notícia vem em boa hora, já que o Megadeth já tem turnê marcada para 2020 (ao lado do Five Finger Death Punch) e está trabalhando em novas músicas para o sucessor de Dystopia (2016).

Enquanto isso, a banda se prepara para a primeira edição do Megacruise. O cruzeiro dos metaleiros partirá de Los Angeles no dia 13 de Outubro e, além do Megadeth, terá grandes nomes da cena como Lamb of God, Anthrax e Testament. A programação está mantida e, em seu comunicado oficial, Dave reafirmou a empolgação com esse show.

Em um mundo com tanta gente do rock’n’roll nos deixando precocemente, é reconfortante saber que Mustaine deve ficar por aqui mais um tempinho.

Uma mensagem de Dave Mustaine

Eu gostaria de tirar um momento para atualizá-los em relação ao meu estado de saúde. Eu estou quase terminando a última rodada de tratamento e meus médicos estão bem positivos quanto ao meu progresso. Eu quero agradecer todos vocês pelo apoio e boas intenções nesses últimos meses. Eu não posso expressar gratidão suficiente já que tudo isso tornou esse caminho difícil bem mais fácil ao saber que vocês estão do meu lado nessa luta!

Nas próximas semanas minha condição será avaliada, e eu vou dando notícias sobre o meu progresso enquanto nos aproximamos da data de partida do primeiro Megacruise! Nós não podemos esperar para vê-los, e sei que todos os outros artistas maravilhosos se sentem assim também. Vamos fazer esse evento entrar para a história. Menos de 30 dias até estarmos Rockeirando pelo Pacífico!

Vejo vocês muito em breve,

Dave.

https://www.facebook.com/Megadeth/posts/10156301161462330

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!