Taylor Swift em 2016
Foto de Taylor Swift via Shutterstock

Pois é, fãs da Taylor Swift, está acontecendo! A cantora acaba de anunciar seu primeiro show no Brasil em sete anos — e sua primeira passagem por aqui com uma turnê de fato.

Através do Instagram, a intérprete de Lover publicou várias datas da tour que está divulgando o novo disco. Aqui no Brasil, ela toca no dia 18 de julho, em show único no Allianz Parque, São Paulo.

Além daqui, Swift também vai a Portugal, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos e vários outros países.

Informações mais detalhadas sobre a apresentação ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que os ingressos serão vendidos através da Tickets for Fun. Atualizaremos por aqui quando soubermos de mais notícias!

Taylor Swift

Em 2012, sua única vez no Brasil, Taylor se apresentou apenas em um pocket show fechado ao lado da cantora Paula Fernandes. Ela também participou de programas de TV, mas nada além disso.

Este será o primeiro show completo que os fãs brasileiros verão da moça. A confirmação vem após anos de especulação de que Swift era “proibida” por sua mãe de vir ao país, ou até que não sentia vontade de fazer shows por aqui.

Bom, agora vai rolar!

LEIA TAMBÉM: Vocalista do TOOL vira o Thanos e elimina Taylor Swift em meme; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!