Paul Rudd(s) em Cara X Cara da Netflix
Foto: YouTube

Netflix parece estar finalizando a preparação para um de seus lançamentos mais curiosos.

Ontem, o Twitter oficial da empresa de streaming divulgou o trailer para a nova série Cara X Cara, estrelando o ótimo Paul Rudd (Homem-Formiga, Patricinhas de Beverly Hills) contracenando com Aisling Bea e… o próprio Paul Rudd.

A premissa parece pouco complexa, apesar do susto que a escalação dupla do ator gera: insatisfeito com sua vida atual, a personagem de Paul procura um spa que promete transformá-lo em alguém mais feliz. O processo parece correr bem, mas eventualmente o “renovado” Paul se depara com ele mesmo em sua casa e percebe que, na verdade, foi separado em duas versões: uma feliz e boa em tudo que faz e uma normal, mundana.

O seriado, ao que tudo indica, irá explorar de forma cômica e às vezes dramática essa relação entre as duas personalidades na disputa pelo espaço de uma única vida e estará disponível a partir de 18 de Outubro.

Confira o trailer abaixo!

Netflix

Ameaçada pelo surgimento de novas opções para streaming como o Prime Video e o Disney+, a Netflix parece estar fazendo o que pode para sobreviver.

Depois de perder os direitos de Friends, a empresa resolveu apostar em Seinfeld, que entrará no catálogo em 2021. Além disso, as produções originais estão a todo vapor e teremos presença de alguns artistas como Seu Jorge Cyndi Lauper. Só não vai ter The OA

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!