Flea e Logo do Chicago Bulls
Foto via Wikimedia Commons

O que está acontecendo aqui?

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais uma revelação sobre a logo do Chicago Bulls, time da NBA (liga americana de basquete) famoso por ter sido o lugar onde o lendário Michael Jordan passou a maior parte de sua carreira.

Alguém percebeu que, ao contrário, a logo que representa o touro que dá nome ao time parece um robô (bem bravo, por sinal) transando com um caranguejo. Credo!

A viralização foi tão grande que chegou até o Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers. O cara ficou chocado e resolveu compartilhar o meme em postagem no Instagram, que rendeu comentários de bastante gente famosa também.

O vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen), por exemplo, se mostrou surpreso com a informação, enquanto o baterista Jon Theodore (Queens of the Stone Age, ex-The Mars Volta) só deixou um emoji de caveira.

Teve também gente aproveitando para dar uma cutucada no Los Angeles Lakers, time que conta com a torcida do baixista: “se você virar os Lakers de cabeça para baixo, terá uma franquia funcional”.

Veja abaixo a postagem original e diz aí: parece ou não? Mas cuidado! Uma vez que você viu, não dá pra desver.

LEIA TAMBÉM: Anthony Kiedis é expulso de jogo da NBA após confusão; assista

https://www.instagram.com/p/B2f6goGBYDc/?igshid=1qpya65e1kz3x

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!