Brant Bjork por Adam Cohen
Foto por Adam Cohen

Considerado uma das maiores lendas do stoner rock, Brant Bjork está prestes a desembarcar no Brasil com um show único — em vários sentidos!

No dia 17 de outubro acontece em São Paulo, no Fabrique Club, a apresentação do cara por aqui, e agora temos uma novidade. As produtoras Abraxas, Obscur. e Powerline, em parceria com o Tenho Mais Discos Que Amigos!, acabam de abrir uma seletiva para escolher a banda de abertura do show.

Pois é, agora vai ficar para o público a responsa de escolher qual banda vai poder participar dessa noite repleta do melhor do stoner.

Participar é muito fácil! Basta postar um ou mais vídeos do seu grupo no Instagram, justificando na legenda porque vocês merecem fazer parte deste show. Não há nenhuma regra de formato: sua banda pode estar tocando, dando um depoimento ou até fumando um baita baseado. Sejam criativos e convincentes!

O juri inicial será composto pelas produtoras já citadas, o TMDQA! e o programa A Hora do Chá da Rádio Mutante, onde o material destas bandas será compartilhado. A partir daí, com base na interação do público nas redes sociais, serão selecionadas 6 finalistas no dia 24 de setembro — no dia 30, a banda vencedora será revelada no programa.

Envie o(s) seu(s) vídeo(s) e marque todos os envolvidos (@abraxasfm – @osbcur.cult – @agenciapowerline – @tmdqa – @programa_ahoradochamutante) para que possamos ver seu material.

Bora nessa?

Serviço – Brant Bjork no Brasil

Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/SP)
Evento: Facebook
Ingresso online: Pixelticket
1º lote $100,00 sem taxa (Meia entrada/Promocional) – limitado a 50 ingressos
2º lote $120,00 (Meia entrada/Promocional)
Ingresso físico: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República, São Paulo) – Preço: R$ 120,00
Censura: 16 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!