Lana del Rey e Jack Antonoff
Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs da Lana Del Rey que ficaram ligados nas redes sociais da cantora nos últimos dias ganharam um belo presente.

A cantora se juntou com o produtor Jack Antonoff para tocar uma versão acústica de “Norman Fucking Rockwell”, faixa-título de seu sexto álbum de estúdio. A apresentação aconteceu em uma transmissão ao vivo do Instagram, que contou também com uma sessão de perguntas e respostas; confira nos vídeos ao final da matéria.

O disco em questão, que inclui até mesmo um cover de Sublime, é um dos mais aclamados do ano até agora, e bateu marca expressiva no influente site Pitchfork: se tornou a artista feminina com a maior nota na década em uma resenha.

Como não poderia deixar de ser, durante a transmissão ao vivo Lana recebeu vários “Come to Brazil!” — esperamos que ela tenha entendido o recado e venha logo pra cá!

(Mais um) novo disco de Lana Del Rey

Lana parece estar com um fluxo criativo bem grande. Como se não bastasse lançar um excelente disco agora em 2019, ela já prepara um novo trabalho para 2020. E já tem título: White Hot Forever será lançado de surpresa nos próximos “12 ou 13 meses”.

Recentemente, a cantora ainda se juntou a Ariana Grande Miley Cyrus para gravar a música “Don’t Call Me Angel”, que faz parte da trilha sonora do filme “As Panteras”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!