Kanye West e Kenny G
Fotos via Wikimedia Commons

Duas gerações e dois mundos completamente diferentes se unem: Kanye West está gravando músicas com Kenny G.

O saxofonista conhecido por seu trabalho no jazz conheceu West em fevereiro deste ano, quando o rapper o contratou para fazer uma surpresa de Dia dos Namorados para a esposa Kim Kardashian.

Ele declarou (via CoS):

[West] me procurou e queria que eu fizesse [a apresentação do dia dos namorados]. Eu não o conhecia muito bem, mas fiquei obviamente lisonjeado. Ele não poderia ter sido mais acolhedor.

E ele continua:

Desde então, estamos no estúdio trabalhando juntos em algumas músicas. Não posso dizer muito mais, porque ele não quer que ninguém fale sobre seu trabalho antes de lançá-lo. Basta dizer que estamos colaborando em algumas coisas e ninguém sabe o que vai acontecer.

Você consegue imaginar a sonoridade dessa parceria?

Vale lembrar que Kanye West lança seu novo disco de música gospel, Jesus is King, no dia 27 de setembro.

Kenny G

Na mesma entrevista, Kenny G ainda falou sobre sua fama nos dias de hoje.

Talvez eu não seja uma pessoa como Taylor Swift, Beyoncé ou o Kanye, que estão recebendo toneladas e toneladas de visualizações e toda a exposição que esses caras têm hoje. Mas isso não significa que não há uma quantidade enorme de pessoas que escutam minha música. Eles estão por aí.

LEIA TAMBÉM: O Kenny G é um baita emo e a gente está amando tudo isso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!