Carol Leifer escreveu seriado com Cyndi Lauper e Jane Lynch
Foto: Facebook (Carol Leifer)

Vem coisa boa por aí! Duas artistas gigantes da área do entretenimento, a lendária cantora Cyndi Lauper e a ótima atriz Jane Lynch (Glee, Maravilhosa Sra. Maisel) irão se juntar em uma nova comédia que será produzida pela Netflix.

Logo após ganhar um Emmy, Lynch revelou a novidade à imprensa presente no camarim do local. Segundo o Hollywood Reporter, ela teria revelado ainda alguns detalhes do seriado:

Nós teremos a nossa idade, eu tenho quase 60, ela tem 65, e nós estamos procurando o nosso próximo ato sem ter tido maridos ou filhos. Teremos ainda duas outras pessoas que não foram escolhidas ainda. É tipo um ‘Supergatas’ [série dos anos 80/90] dos dias atuais.

Em Julho, bem antes da confirmação de Lynch, Carol Leifer — criadora do The Ellen Show e escritora de Seinfeld — postou uma foto com as duas  no seu Facebook e disse também que a comédia será no formato de meia hora.

Cyndi Lauper

A influência de Cyndi Lauper na música moderna é inegável. A icônica cantora tem feito diversas parcerias nos últimos anos, desde versão de “Girls Just Wanna Have Fun” com o Panic! At the Disco até cover de música do The Crystals com Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar