Lady Gaga revela que já está trabalhando em novo disco
Reprodução / Youtube

Caso você já tenha visto a expressão que está no título dessa matéria, mas não sabe de onde ela veio — sim, veio de uma cancelamento de show da Lady Gaga.

Hoje, dia 14 de setembro, celebram-se (?) dois anos do dia em que a cantora se disse “devastada” por ter que cancelar sua apresentação no Rock in Rio 2017. O show aconteceria no dia seguinte, 15 de setembro, e o substituto foi o Maroon 5.

No Twitter e através da equipe do festival, Gaga afirmou estar sofrendo com os sintomas de sua fibromialgia, uma doença que causa fadiga, dores em diversas partes do corpo, alterações no humor, sono, memória e muito mais. A doença em si não foi uma surpresa para os fãs da artista, que já vinha expondo sua batalha diária há algum tempo. Inclusive, perto da mesma época, ela também cancelou alguns shows na Europa pelo mesmo motivo.

A primeira e única passagem de Lady Gaga pelo Brasil foi em 2012, com a turnê Born This Way Ball, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Seus fieis little monsters já estavam a esperando de volta por cinco anos — que agora se transformaram em sete.

Ai, Gabi, ninguém viveu…

Os memes

Como era de se esperar, apesar das muitas lágrimas, os fãs deram um jeito de contornar a situação da melhor forma: rindo.

Além de transformar seu anúncio (“Brazil, I’m devastated”) em meme, a fanbase de Gaga ainda protagonizou momentos hilários como o do vídeo abaixo. Nele, um homem de carro passa na frente do hotel onde a cantora se hospedaria e onde seus fãs estavam reunidos. Ele grita: “A Gaga não vem mais!”, e aí veio a resposta:

Um outro fã resolveu tirar um sarro da cara de um repórter que entrevistava os “devastados” no hotel, se dizendo responsável pelo cancelamento. No relato, ele diz que jogou uma bíblia no quadril de Gaga, o que teria causado suas dores.

Assista:

Os little monsters também responderam o anúncio de Gaga com muito humor, como você pode ver nos tweets abaixo.

Até agora, a cantora não deu nenhum indício de que deve se apresentar no Brasil novamente. Devastated mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!