pet shop boys lança videoclipe para

Os veteranos do Pet Shop Boys acabaram de lançar uma parceria com o Years & Years. Confira o lyric video e ouça a música “Dreamland” no final do texto.

Produzida por Stuart Price e com os vocais de Olly Alexander, um dos maiores nomes da nova geração, a faixa estará no próximo álbum da dupla, marcado para ser lançado em 24 de janeiro de 2020.

A canção foi escrita pelos membros do Pet Shop Boys em Londres, mas produzida parte em Berlim, na Alemanha, parte em Los Angeles, nos Estados Unidos. O trabalho fechará a trilogia de discos do Pet Shop Boys produzida por Stuart que começou em 2013, quando saiu o Electric, e continuou em 2016 com o Super.

Pet Shop Boys

O novo álbum já ganhou uma pequena turnê pelo Reino Unido intitulada Dreamworld: The Greatest Hits Live, que vai celebrar os maiores sucessos da carreira de Chris Lowe e Neil Tennant.

Confira abaixo as primeiras datas da turnê do Pet Shop Boys em 2020:

28/05: Londres
29/05: Manchester
30/05: Birmingham
02/06: Bournemouth
03/06: Cardiff
05/06: Newcastle
06/06: Glasgow

No próximo domingo, dia 15, o Pet Shop Boys faz sua única apresentação no Reino Unido esse ano, como atração principal de um evento da BBC Radio 2 Live.

“Dreamland” marca o retorno do duo depois do EP Agenda, lançado em Fevereiro desse ano.

Já o Years & Years segue divulgando seu segundo disco, Palo Santo, que saiu em Junho. Eles passaram pelo Brasil esse ano, fechando uma das noites do Lollapalooza. Relembre como foi aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!