Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Mais uma briga para a conta de Liam Gallagher.

No começo de setembro, o músico cancelou sua apresentação no Fall In Love Festival, na Romênia, alegando “problemas de segurança” no palco do evento. Quem não gostou nada da justificativa foi Nick ‘Peanut’ Baines, tecladista do Kaiser Chiefs.

A banda também tocou no festival e questionou a decisão de Gallagher de não avisar as outras atrações sobre o suposto problema. Para ele, tudo não passou de falácia e falta de consideração com o público.

Peanut disse no Twitter:

Se nós achássemos que o palco não era seguro, teríamos contado para as outras bandas lá também, certo? ‘Segurança vem em primeiro lugar, sempre’ — para todo mudo. Talvez a gente tenha quebrado [o palco] ao fazer um show de rock and roll 30 minutos antes de você.

Eita.

Resposta de Liam Gallagher

Mas é claro que Liam respondeu.

No seu jeitão desbocado de ser, o ex-Oasis rebateu as acusações do tecladista e ainda disse que sua banda não tem um agente bom o suficiente para detectar os tais problemas. Leia:

Essa é o para o bundão dos Kaiser Chiefs. Todo esse dinheiro que você gasta com acessórios (exemplo: sua cabeça esquisita), eu gastaria em um agente decente que consiga identificar essas coisas; ao contrário, você e sua banda vão cair logo, logo.

P.S.: são babacas como vocês que dão uma reputação ruim a Leeds, as you were.

Peanut não respondeu mais após estes tweets.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!