Chelsea Wolfe
Foto: Flickr/Allan Wan

Com uma proposta bem diferente de seus primeiros trabalhos, o novo disco da Chelsea Wolfe traz uma pegada acústica e será lançado logo mais, no dia 13 de Setembro.

Para dar um último gostinho de Birth of Violence antes do lançamento completo, a cantora lançou o single “Deranged for Rock & Roll” acompanhado de um belo clipe que pode ser visto na íntegra logo a seguir.

Sleater-Kinney

Lançado no último dia 16 de Agosto, o disco The Center Won’t Hold — primeiro das Sleater-Kinney produzido pela incrível St. Vincent — tem dividido opiniões e causou até a saída da baterista Janet Weiss (a substituta foi anunciada recentemente).

Independente de qualquer coisa, a divulgação do álbum segue a todo vapor e o novo clipe feito para “Can I Go On”, todo em preto e branco, é uma bela maneira de conhecer o novo trabalho da banda.

This Wild Life

This Wild Life fez um clipe bem divertido para a sua nova música “You Changed Everything”.

Depois de escrever a música, o duo californiano passou três horas dentro de um elevador tocando a música para pessoas que não os conheciam; os caras interagiram com vários dos “passageiros” do elevador e o resultado ficou bem legal.

Vale conferir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!