The Raconteurs no he Tonight Show Starring Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/YouTube
 

Jack White e seus companheiros da banda de blues rock/rock alternativo The Raconteurs estão a todo vapor divulgando seu retorno na televisão norte-americana.

Pouco tempo depois de carimbar passagem pelos programas apresentados por Stephen Colbert e Jimmy Kimmel, o quarteto participou recentemente do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Por lá, além de conceder entrevista ao apresentador, o grupo tocou as faixas “Only Child” e “Shine the Light on Me”, ambas presentes em seu primeiro disco de estúdio em 11 anos, Help Us Stranger, lançado no mês de Junho. O álbum foi muito bem recebido e, inclusive, chegou ao primeiro lugar da Billboard 200, maior parada de música dos Estados Unidos.

Assista à performance e à entrevista logo abaixo, e se aqueça para a apresentação aguardadíssima que o Raconteurs fará em sua estreia no Brasil. No dia 15 de Novembro, o grupo se apresenta em São Paulo na nova edição do Popload Festival. Saiba mais.

Em tempo, além de White, o grupo conta ainda com Brendan Benson, Patrick Keeler (The Afghan Whigs), Jack Lawrence (The Dead Weather, City and Colour) e Dean Fertita (Queens of the Stone Age) como músico de apoio em turnê.

Baroness

Baroness no FishCenter
Foto: Reprodução/YouTube

Quem também esteve em programa de TV recentemente foi a banda Baroness. O quarteto se apresentou ao vivo no FishCenter, série da Adult Swim, com um cenário totalmente oceânico.

Já que o programa possui obviamente o mar como tema, a banda tratou de incluir três faixas que têm, de algum jeito, uma ligação com o assunto: “March to the Sea”, “Borderlines” e “Tourniquet”, sendo que a primeira faz menção ao mar logo no título e as duas últimas possuem as frases “amaldiçoe o mar fervente” e “acorde-me no fundo do oceano” em suas letras, respectivamente.

O grupo, que estreou no Brasil recentemente com um show imersivo e grandioso em São Paulo divulgando seu novo álbum, Gold & Grey, também brincou com o público que ligou para o programa.

Abaixo, você confere na íntegra a participação do Baroness no FishCenter: