Bastidores da criação do game de Tony Hawk

Como contamos por aqui, recentemente o icônico jogo Tony Hawk’s Pro Skater completou 20 anos – e o próprio Tony Hawk comemorou o aniversário da franquia jogando o game original, lançado para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color, Dreamcast e N-Gage.

Parece que o skatista segue em festa e agora ele desenterrou um vídeo de bastidores do jogo, que mostra Hawk gravando cenas de motion capture para o jogo. Confira o tweet com o vídeo abaixo e a explicação desse dia nas palavras dele:

Ainda em linha com as comemorações do aniversário de 20 anos do Tony Hawk’s Pro Skater, aqui está a nossa sessão de motion capture de 1999. Nós acabamos não usando nada desses dados porque não havia tempo suficiente para programá-los no jogo final, mas pelo menos eu pude fazer umas manobras difíceis enquanto usava uma roupa vergonhosa.

Tony Hawk

Aos 51 anos de idade, Tony Hawk mostrou que ainda está afiado. Em uma passagem por São Paulo, o skatista aproveitou a arquitetura do Hotel Unique para mostrar suas manobras e o vídeo viralizou. Aliás, o Twitter do cara é incrível e cheio de histórias hilárias sobre sua fama.

O skatista ainda anunciou que um documentário a respeito do game está sendo produzido e divulgou seu trailer. O filme irá se chamar Pretending I’m a Superman, fazendo referência à canção “Superman”, do Goldfinger, um dos ícones de todas as versões do jogo. Confira abaixo!

LEIA TAMBÉM: Tony Hawk comemora 20 anos de Tony Hawk’s jogando Tony Hawk’s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!