Versalle
Foto: Divulgação

Diretamente da cidade de Porto Velho, em Rondônia, a banda Versalle ganhou projeção nacional ao participar da segunda temporada do programa Superstar, da Rede Globo, em 2015. Na ocasião, conquistaram a terceira colocação final e, consequentemente, muitos fãs. O reconhecimento pelo trabalho também rendeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Disco de Rock em Língua Portuguesa.

Naquela época, lançaram o disco de estreia Distante Em Algum Lugar, pelo selo SLAP. Agora, passados quatro anos, a banda está se preparando para o lançamento de seu segundo álbum. Desde então, foram divulgados um EP e diversas novas músicas, incluindo parcerias com Lucas Silveira (Fresno) e Dona Cislene.

Desde a virada do ano, o segundo disco começou a ser trabalhado com as faixas “Tarde Cinza“, “Algum Tempo Atrás“, “Soma” e “Sinestesia“. Recentemente, foi lançada a quinta prévia, intitulada “Luz“.

Novo álbum em Outubro

A canção veio acompanhada por um clipe que mostra os integrantes na estrada. A adaptação audiovisual conversa bem com a letra de “Luz”, que versa sobre auto-conhecimento, coragem e confiança usando a metáfora de uma estrada. “Vou percorrer a estrada que há em mim”, enfatiza o refrão da música.

O novo disco da Versalle tem lançamento previsto para Outubro. Vamos ficar atentos!

Confira abaixo o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!