Morrissey 2
Foto por Diego Castanho

É, parece que as polêmicas nas quais Morrissey tem se envolvido nos últimos meses não estão o ajudando muito.

Como aponta o Consequence of Sound, alguns shows da turnê americana do ex-Smiths estão com pouca procurar de ingressos, tendo vários assentos livres. Já na revenda, alguns setores estão saindo por apenas 7 dólares.

Quem percebeu a situação foi o usuário do Twitter @BrynRich, falando sobre a apresentação que o músico fará em Camden. Já o portal americano publicou algumas imagens do site da Ticketmaster, onde os ingressos estão sendo vendidos, e que mostram setores quase vazios em locais como Portland e Seattle.

Apesar disso, outros shows de Morrissey estão indo bem, como por exemplo sua apresentação em Irvine, na Califórnia. A turnê terá abertura do Interpol, que foi criticado por acompanhar o músico.

Morrissey e as polêmicas

Nos últimos meses, o cantor vem protagonizado uma série de polêmicas com suas declarações sobre política, racismo e outros assuntos. Quem meteu o pau no cara foi Damon Albarn, do Blur, ao dizer que ele nem deveria opinar — leia por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!