Max e Jay Weinberg com o Slipknot
Reprodução/Instagram

Jay Weinberg, baterista do Slipknot, falou sobre a reação de seu pai ao descobrir que ele entrou para a banda em 2014.

O músico é filho de Max Weinberg, baterista da E Street Band que acompanha Bruce Springsteen, e foi apresentado por ele ao trabalho do grupo ainda adolescente. Em 2014, após a saída de Joey Jordison do posto, Weinberg participou de uma audição bem sucedida que o colocou na banda.

Em entrevista ao fanclub Outside The 9 (via NME), Jay falou sobre o momento em que contou ao pai a novidade:

Não sei se ele acreditou em mim, para ser sincero. Não — quando conversamos sobre o que aconteceu, na verdade, eu não consegui nem dizer a ele que havia feito a audição para a banda, sinceramente, por um tempo — até que perguntei aos caras se poderia contar ao meu pai. Mas assim que contei, ele ficou muito feliz, considerando que esta é uma banda que ele introduziu na minha vida.

Tenho certeza de que teria cruzado o caminho da música do Slipknot em algum momento, mas ele realmente fez essa conexão inicial entre mim e os membros do grupo.

O baterista ainda afirmou que ainda conversa com o “coroa” sobre o momento quando “coisas legais” acontecem com a banda — como, por exemplo, aparições em programas de TV. “É muito interessante tudo isso,” Jay disse. “Então, sim, quando eu contei para ele que estava entrando para o Slipknot, de primeira, acho que ele ficou completamente louco.”

Assista à entrevista abaixo.

Viagem no Tempo e Imagem Incrível do Slipknot

https://www.youtube.com/watch?v=jBrqtCZGsYs

A entrevista vem dias após Jay Weinberg recriar a foto que ilustra essa matéria ao lado de seu pai e Jim Root. Confira por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!