Crédito: Dayvison Oliveira
Crédito: Dayvison Oliveira

Nesta quarta-feira (4), estreia no YouTube e na televisão, pelo canal Woohoo, às 22h30, a primeira temporada do programa musical Ultra Sessions. Quem participa do primeiro episódio é o cantor baiano Giovani Cidreira, que também é compositor, arranjador e instrumentista.

Música e biografia

A proposta do projeto, que traz uma estética em P&B e iluminação feita por projeções e video-mapping, é apresentar ao público uma experiência guiada pela música e pelas histórias de cada convidado. Tendo ganhado destaque na cena com o álbum Japanese Food, de 2017, Giovani gravou cinco músicas no estúdio e também aparece em entrevista exclusiva.

Maglore, Roberta Campos e mais

No total, serão 16 episódios da série, sempre às quartas, com participações, por exemplo, de Maglore, Roberta Campos, Sara Não Tem Nome, Dolores 602, Nobat, Bernardo Bauer, A Outra Banda da Lua e Congadar.

O Woohoo atualmente conta com 20 milhões de assinantes em todo o país, além do YouTube. A partir de Dezembro, o Ultra Sessions, uma iniciativa da UN Music, que possui 13 anos de atuação no mercado, também será exibido pela emissora portuguesa RTP.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!