Press Club
Foto: Divulgação

O excelente quarteto Press Club, grupo australiano de punk rock liderado pela vocalista Natalie Foster (dona de um timbre singular), acabou de lançar através da Hassle Records seu segundo álbum de estúdio, intitulado Wasted Energy.

Para promovê-lo, a banda preparou um videoclipe para uma de suas faixas, “Behave”, que traz cenas do grupo fazendo shows mescladas com imagens de um antigo vídeo da família dos pais do integrante Rufio MacRae dirigindo por Melbourne em 1987.

Em tempo, fica o alerta: o vídeo contém momentos que podem causar desconforto em pessoas que são fotossensíveis.

Trash Boat

Trash Boat
Foto: Divulgação

Os ingleses da banda de punk rock/post-hardcore Trash Boat lançaram em Julho de 2018 seu bem recebido segundo disco de estúdio, Crown Shyness. Pouco mais de um ano depois, o quinteto está de volta com novidades.

Em mais uma parceria com a gravadora Hopeless, a banda apresenta a faixa inédita “Synthetic Sympathy” através de um videoclipe dirigido pelo artista visual francês POLYGON. Assista logo abaixo.

De acordo com o vocalista Tobi Duncan, o tema central da música é sobre os traumas da vida e a maneira como você é observado pelas pessoas por diferentes pontos de vista. Duncan também contou que ela foi escrita como uma fonte para que ele pudesse desabafar sobre o pavor iminente da vida.

“Quando você está enfrentando problemas na vida a longo prazo ou de forma permanente, isso geralmente altera a maneira como seus amigos e familiares interagem com você. Eu acho que ser honesto e discutir essas coisas é importante. As pessoas precisam de apoio”, ele contou.

Confira “Synthetic Sympathy”:

Audio Karate

Audio Karate
Foto: Divulgação

A banda de punk rock californiana Audio Karate anunciou para o dia 18 de Outubro o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio.

Para acompanhar a bela notícia, o ótimo quarteto formado em 1995 por Arturo Barrios (vocal e guitarra), Jason Camacho (guitarra), Justo Gonzalez (baixo) e Gabriel Camacho (bateria) tratou de divulgar o videoclipe de seu primeiro (e viciante) single, “Sin Cuchillo”. Veja abaixo.

Malo, conforme foi intitulado o novo álbum dos caras, verá a luz do dia através de uma parceria realizada com as gravadoras Wiretap, A-F e SBAM.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!