Johnny Hooker homenageia raízes pernambucanas em “Escolheu a Pessoa Errada para Humilhar”
Foto: Reprodução / Youtube

O cantor Johnny Hooker interpretou canções do saudoso David Bowie numa das edições do programa Versões, transmitido na televisão pelo canal Bis e postado no YouTube pelo Multishow.

As músicas escolhidas para a session foram “Rebel Rebel”, que faz parte do álbum Diamond Dogs, lançado em 1974, “Heroes”, do disco de mesmo nome de 1977, e “Ashes To Ashes”, do Scary Monsters (and Super Creeps), de 1980.

Assista ao vídeo agora:

Johnny Hooker também fez uma versão no ano passado da música “Beija-Flor”, do Timbalada, que está no disco homônimo do grupo, lançado em 1993. A regravação de Hooker foi feita especialmente para a trilha sonora da novela Segundo Sol, da Rede Globo, mas também foi lançada como single nas plataformas de streaming.

Ouça abaixo:

Versões: Johnny Hooker canta David Bowie

Originalmente o programa foi para o ar na TV em Agosto de 2018, mas os vídeos só foram disponibilizados na internet agora.

O Versões é uma atração que homenageia uma banda ou artista por episódio, sempre convidando nomes da música brasileira para fazerem suas versões de gravações clássicas.

Na quarta temporada, exibida em 2018, passaram por lá além de Johnny Hooker, Clarice Falcão homenageando Charlie Brown Jr., Daniel cantando Roberto Carlos, Di Ferrero interpretando Maroon 5, Vanguart celebrando Bob Dylan e mais.

Aliás, a banda de Helio Flanders lançou recentemente um disco inteiro em homenagem ao artista. Saiba mais sobre o álbum Vanguart Sings Bob Dylan aqui.

A quinta temporada do Versões no canal Bis estreia nesta quarta-feira, dia 04, às 23h, com a cantora Glória Groove mostrando suas interpretações das músicas da dupla Sandy & Junior. Se a curiosidade bateu forte por aí e você não quer esperar para assistir o programa na TV, já dá pra assistir a atração com exclusividade agora pelo Bis Play clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!