BEX combina alternativo, eletrônico e experimental em “Clocking Days”
Foto: Isadora Gomez

Música eletrônica experimental com flertes com sons mais alternativos. Essa é a premissa de BEX em “Clocking Days”, faixa-título de seu disco de estreia.

BEX é a alcunha musical da carioca Rebeca Gibson, que hoje vive e desenvolve sua carreira em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Compositora, beatmaker, cantora e produtora musical, a artista teve contato com a música desde cedo, com interesses voltados ao campo do jazz, eletrônica e improvisação.

No single, ela aborda inseguranças, perguntas e re-afirmações. “A faixa vem do sentimento monótono do dia-a-dia e a regularidade nos quais os pensamentos que tentava evitar de repente surgiam na minha mente”, completa.

Com produção da própria artista e co-produção de Walter Nazário (que já trabalhou em álbuns de Luísa e os Alquimistas, Mahmed, Igapó de Almas, Potyguara Bardo), o álbum retrata relações abusivas, sentimentos autodestrutivos, vícios, paixões fugazes e dificuldades para se encontrar.

Clocking Days tem lançamento oficial marcado para sexta-feira (6), mas a faixa-título da obra já pode ser ouvida logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!