Ana Frango Elétrico - Tem Certeza?

Há algum tempo a gente fala pra você por aqui sobre Ana Frango Elétrico.

A jovem artista carioca é um dos nomes mais promissores do underground ao misturar muitos elementos diferentes na sua sonoridade com canções marcadas por ironia, sarcasmo e construções nada convencionais.

Pois bem, no dia 12 de Setembro ela irá lançar um novo disco chamado Little Electric Chicken Heart, via RISCO, e “Tem Certeza?”, que você ouve com exclusividade hoje no TMDQA!, antecipa o novo material.

Aqui, a guitarrista, intérprete e agora também produtora musical de 21 anos mostra tudo que reuniu nesses últimos três anos para chegar ao que ela mesmo chama de “a canção mais eufórica do Little Electric Chicken Heart.

Composta em parceria com Bruno Schiavo, a canção conta com naipe de metais reunidos ao grupo para a gravação, formado por Eduardo Santana e Marcelo Cebukin, junto com Antônio Neves, responsável pelos arranjos e pela bateria da faixa. No baixo aparece Guilherme Lirio e na percussão, Marcelo Costa.

Ana Frango Elétrico

Ouça o novo som logo abaixo e mergulhe de cabeça em um delicioso túnel do tempo que irá te lembrar de nomes que vão desde a Jovem Guarda até Rita Lee.

O último disco da artista é Mormaço Queima, lançado em 2018 e presente na nossa lista de melhores álbuns nacionais daquele ano.

O som entra amanhã (03) nas plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!