Gordon Bressack Pink e Cérebro

Notícia triste no mundo da animação. Gordon Bressack, roteirista conhecido por criar Pink e Cérebro, se foi aos 68 anos.

Bressack faleceu na última sexta-feira (30) e a notícia foi confirmada por seu filho, o cineasta James Cullen. A causa da morte não foi revelada.

No Instagram, Cullen publicou um belo texto falando sobre o pai. Leia abaixo:

Palavras não podem começar a descrever como estou me sentindo agora. Você era meu mentor, meu parceiro de escrita, meu herói, meu melhor amigo, mas acima de tudo, você era meu pai. Sentirei sua falta mais do que você jamais saberá. Eu sabia que esse dia chegaria, mas de alguma maneira sempre pensei que você venceria as probabilidades e viveria para sempre, porque foi isso que você fez, você venceu as probabilidades.

Obrigado por tudo que você me ensinou. Obrigado por ser um contador de histórias e instilar um amor por histórias em mim. Obrigado por me fazer assistir filme após filme quando eu era pequeno e me fazer perguntas sobre eles. Obrigado por me dizer que eu seria um cineasta antes mesmo de saber o que isso significava.

Você significou o mundo para mim, você sempre o fez e sempre o fará. Sempre serei grato por poder escrever com o melhor escritor que eu já conheci, você, e eu amarei esse filme pelo resto da minha vida. Ironicamente, nós dois estávamos escrevendo essa história sobre esse momento hoje, e mesmo assim nunca contamos a outra. Eu te amo pai, daqui até a lua. Sempre sentirei sua falta. DESCANSE EM PAZ.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/B1zqBFuFZ79/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!