Zeca Veloso

O cantor Zeca Veloso acaba de participar de uma sessão do canal COLORS cantando a música “Todo Homem”, uma das de maior destaque do disco Ofertório, lançado em 2018. Assista ao vídeo abaixo.

Eles descrevem a apresentação do filho de Caetano Veloso como “assombrosamente linda”.

Zeca Veloso é o quarto artista brasileiro a aparecer no canal mundialmente reconhecido; antes dele passaram por lá Xênia França cantando “Miragem (Sem Razão)”, Luedji Luna apresentando “Acalanto”, e mais recentemente Rincon Sapiência mandando ver na inédita “Mundo Manicongo”, além de gringos como Mac Demarco, Billie Eilish, Jorja Smith e muito mais.

O COLORS é um estúdio de Berlim, na Alemanha, e tem como proposta apresentar talentos excepcionais do mundo inteiro, focando em promover novos artistas e sons originais.

Assista agora a sessão de Zeca Veloso no COLORS:

Zeca Veloso

A música “Todo Homem” é um dos pontos altos do álbum e do show Ofertório. É o momento mais introspectivo, calmo e emocionante da apresentação.

Aliás, o trabalho é um grandioso encontro do mestre Caetano Veloso com seus filhos Moreno, Tom e Zeca, e ainda tem uma turnê internacional de divulgação acontecendo, com shows marcados até Novembro em países como Colômbia, Argentina, Chile e Brasil. Eles já fizeram shows também na Alemanha, Portugal, Estados Unidos e mais.

Inclusive, lembro-me bem de Caetano Veloso revelando no João Rock de 2018 que Zeca, seu segundo filho, que hoje tem 27 anos, demorou a aceitar a veia artística. Segundo ele, devido à timidez, houve um tempo até o filho topar sair em turnê com ele e seus irmãos.

Depois desta apresentação de Zeca no COLORS, será que podemos aguardar a carreira solo e novos lançamentos do artista para breve? Espero que sim porque seria lindo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!