Já está em todas as plataformas digitais uma nova versão de “Testament”, canção do congolês Yannick Delass.

Quem mostra esse novo som ao mundo é o projeto Terra Treme, criado em 2017 na região central de São Paulo, que reflete sobre paz, liberdade e justiça contando justamente com Yannick nos vocais dessa releitura.

Aqui, os caras misturaram influências tradicionais brasileiras com o ritmo africano “kassa” e é com muito prazer que promovemos a estreia do clipe dirigido pela Coleta Filmes.

Terra Treme – “Testament”

O vídeo foi gravado no Sítio Adélia, que fica em Juquitiba, com integrantes do grupo Quilombolas de Luz Capoeira, e a ideia é mostrar símbolos de força e conexão através de diferentes cenas e personagens que desbravam a mata.

Você pode assistir ao clipe de “Testament”, produzida por Gabriel Mori e Lazaro, logo abaixo.

Hoje, dia 29, a banda vai fazer um show na Fauhaus, em São Paulo, e mostrará sua mistura de percussão orgânicainspirada em ritmos nordestinos e brasileiros, além da música eletrônica contemporânea, trap, hip hop, dub, ragga, dubstep, com influências da cultura regional como forró, coco de roda, maracatu, ijexá e também ritmos latinos, caribenhos, africanos e ancestrais.

O grupo é formado por Lazaro (São Paulo/SP l MPC), Chinha Cunha (Maceió/AL l Percussionista), Raphael Coelho (Maceió/AL l Percussionista), Gabriel Mori (São Paulo/SP l Samples, Synths e Efeitos) e  Alani Marcel ( Belo Horizonte/MG l Didgeridoo, Jawharp, Pífano).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!