Barack Obama

O ex-presidente americano Barack Obama é um ávido fã de música e um exímio curador de playlists. O antigo morador da Casa Branca já tem o costume de lançar listas anuais com suas músicas preferidas (veja as edições de 2017 e 2018) e também algumas mais específicas (como a de músicas para malhar, que teve a presença dos brasileiros da Forró in the Dark).

Agora, Barack juntou forças com a esposa Michelle Obama e eles montaram uma trilha sonora para o verão de 2019 – afinal, no hemisfério norte, os dias ensolarados já chegaram.

Com uma mistura de músicas novas como “Juice”, da incrível Lizzo e antigas como “I’ve Got You Under My Skin”, de Frank Sinatra, a playlist tem 44 músicas no total e passeia por diversos gêneros – tem até “Go”, faixa do disco novo dos roqueiros do The Black Keys.

O gosto musical da família Obama ainda inclui outros nomes como Daniel Caesar, GoldLinkSharon Van EttenSZAEsperanza SpaldingJohn LegendThe Rolling Stones Mac Miller. Abaixo, você pode conferir a lista completa postada no Twitter oficial de Barack Obama e ouvir a playlist que montamos com as queridinhas do ex-presidente (com exceção de duas canções que não estão no Spotify). Daria um belíssimo festival!

Playlist do TMDQA!

Aproveite e siga também a nossa playlist oficial, clicando aqui.

Barack Obama

O ex-presidente está sempre aparecendo por aqui, já que parece estar sempre envolvido com alguma coisa musical. Um exemplo disso é quando ele e Michelle se esbaldaram em um show de Beyoncé Jay-Z – que, inclusive, aparecem na nova playlist do casal com a canção “MOOD 4 EVA”, parte da trilha sonora do filme Rei Leão.

Vale lembrar ainda da festona que a família Obama deu em sua despedida da Casa Branca, com convidados como Chance the Rapper, Eddie Vedder Stevie Wonder, e do passeio da família pela França juntamente com membros do U2 neste ano de 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!