Noel Gallagher Oasis Dave Grohl Foo fighters
Fotos via Wikimedia Commons e YouTube

Noel Gallagher devolveu o “favor” de Dave Grohl da forma mais hilária possível.

Como te contamos por aqui, o frontman do Foo Fighters começou uma petição pela volta do Oasis durante um show na Inglaterra. Animado como sempre, Grohl teve o apoio de seu público, que pareceu concordar com a ideia.

Quem não gostou muito dela — como era de se esperar, é óbvio — foi Noel, que também durante um show iniciou sua própria petição. Mas dessa vez pelo fim do Foo Fighters.

Depois de perguntar todo sarcástico aos seus fãs se eles gostavam do Oasis, o músico entrou no assunto e propôs o abaixo-assinado. Ele ainda brincou, dizendo que era só o público ir à sua loja de merch para dar sua assinatura.

Ninguém mandou mexer com os temidos irmãos Gallagher, né?

Foo Fighters

Noel wants to start a petition to split the Foo Fighters from oasis

Enquanto não acaba a mando de Noel, o Foo Fighters vem ao Brasil em Setembro deste ano, como atração do Rock in Rio. Os ingressos estão esgotados.

Ao mesmo tempo, o grupo de Dave Grohl parece estar trabalhando no sucessor de Concrete and Gold, lançado em 2017. O baterista Taylor Hawkins deu boas notícias sobre o material, saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl esquece letra de música do Foo Fighters em show; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!