Selo de Baco Exu do Blues apresenta rappers da cena baiana; ouça
Foto: Reprodução / Youtube

Decisões, sofrimento e autoestima são temáticas abordadas por Vírus, Celo Dut e Young Piva no single “Antes Eu Corria Atrás”.

Lançado pelo 999, selo de Baco Exu do Blues, o trabalho apresenta os rappers baianos com um clipe dirigido por David Campbell e faixa dirigida pelo próprio Baco.

Celo Dut explica que a intenção deles é chegar para causar o inesperado. “Queremos causar impacto com a poesia lírica e a sinceridade nos versos de um ser apaixonado”, conta.

O rapper também ressalta que essa atitude de apresentar o trabalho deles para o restante do país é muito incetivador. “É de toda importância estar com um selo de Salvador que alcançou dimensão gigantesca. É aquela história de passar a trabalhar com profissionais que são seus ídolos”, completa.

A junção dos três rappers não foi feita à toa. Baco esclarece que cada um deles tem uma personalidade única e complementar para as características que existem no selo. “Vírus é a desconstrução, Celo os ancestrais e Shan é a raiva. A 999 é um facilitador pra jovens artistas negros se encontrarem”, finaliza.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!