Frances Bean Cobain
Reprodução/Instagram

Frances Bean Cobain comemorou 27 anos de idade neste último domingo (18) e compartilhou um texto pra lá de bonito.

Usando o Instagram, a filha de Kurt Cobain e Courtney Love publicou fotos suas em um ambiente desértico, celebrando a vida. Leia na íntegra abaixo:

[Os 27 anos] até agora têm sido lindos. Adoro o processo de envelhecimento, porque quanto mais velha fico, também fico mais consciente de quem quero ser no mundo. Meu desejo para este ano é:

Viver de acordo com o exemplo de mim mesma que projeto no mundo. Usar minha plataforma para o benefício de outras pessoas, sem esperar nada em troca. Me livrar da ideia de que algum dia terei controle sobre qualquer coisa, exceto de quem eu escolher ser. Criar dentro de mim um ambiente de consciência e compaixão amorosa incondicional. Fazer arte que seja uma representação autêntica da minha perspectiva estranha. Bem simples. Haha.

Obrigado pelas felicitações de aniversário. Elas enchem meu coração. Esta vida é boa. Estou feliz de estar aqui.

Nos comentários, a mãe coruja Courtney deixou uma mensagem bem peculiar para a filha: “Boa noite, bruxinha… um feliz aniversário transcendente… fale, ursinho pomeraniano roxo… todos os planetas alinhados… você sabe o quanto é amada.”

Feliz aniversário, Frances!

Kurt Cobain e os 27 Anos

https://www.instagram.com/p/B1VMWWwHevX/

O líder do Nirvana se foi justamente aos 27 anos, em 1994, quando tirou a própria vida. À época, Frances tinha dois anos de idade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!