Attila
Reprodução/Instagram

O Attila se viu em uma baita polêmica com seus fãs por conta de um beijo.

Durante um show recente, o vocalista Chris Fronzak e o guitarrista Chris Linck se beijaram no palco, e logo em seguida a banda compartilhou uma foto do momento. A imagem ainda divulga o single “Kisses For The Boys”, que deve ser lançado em breve.

A reação dos fãs do grupo de metalcore, porém, não foi das melhores. Enquanto alguns comentaram apoiando o gesto, outros disseram que estavam deixando de seguir o Attila por conta do beijo.

No Twitter, Fronzak saiu em defesa de sua banda e ainda mandou alguns recados para quem não gostou do ato.

Se você acha que duas garotas se beijando é algo gostoso de se ver, mas fala merda quando são dois caras, então se jogue de uma ponte. A masculinidade frágil é tóxica.

Ele ainda continuou, dizendo não se importar com os xingamentos e que os membros ainda “fodem garotas melhor do que vocês”. O Attila já foi criticado diversas vezes justamente pelo contrário, já que usou gírias homofóbicas em letras de suas canções.

Rammstein na Rússia

https://www.instagram.com/p/B1cKdHPBt1o/?utm_source=ig_embed

Quem passou por uma situação parecida — mas em um nível bem mais pesado — foi a banda alemã Rammstein.

Durante um show na Rússia, que tem leis severas contra pessoas LGBTQ+, o grupo desafiou as autoridades ao ter dois membros se beijando no palco. Confira mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!