Taylor Swift quebra recorde do Vevo

Todo ano, o alto escalão da música se reúne praticamente em sua totalidade para o Grammy Awards. A premiação dispensa explicações, e em 2014 tivemos uma das edições em que o prêmio de Álbum do Ano mais teve fortes candidatos.

Além do ótimo The Blessed Unrest de Sara Bareilles, que era tratado como o “azarão” da disputa, todos os candidatos vinham fortes. The Heist, de Macklemore & Ryan Lewis, era a febre do momento com hits como “Thrift Shop” e o incrível good kid, m.A.A.d city de Kendrick Lamar era o queridinho dos críticos (além de ter estabelecido o rapper no mainstream).

Mas a disputa final ficou entre Red, da Taylor Swift, e Random Access Memories, do Daft Punk. Isso porque na hora do anúncio do prêmio, a puxada do “R” no começo deixou a cantora e sua equipe com esperanças – ou talvez um pouco mais do que isso, como podemos ver no gif abaixo…

Apesar da confusão, é indiscutível que a obra-prima do Daft Punk merecia o prêmio ao menos tanto quanto a cantora.

No link abaixo, você pode conferir uma gravação completa do anúncio.

Taylor Swift

A cantora está trabalhando bastante em 2019. Com 4 singles de seu novo álbum (o mais recente, “Lover”, está ao final do post) já disponíveis, Taylor lidera as indicações do VMA 2019 – o evento acontecerá na MTV no dia 26 de Agosto. Apesar disso, seus fãs estão com uma preocupação bem incomum: o disco do TOOL.

Além dessa nova leva de seu trabalho musical, a cantora irá atuar na adaptação hollywoodiana do musical CATSque ganhou o seu primeiro (e bizarro) trailer recentemente.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!