Novo membro do Slipknot
Divulgação

Parece que finalmente temos a identidade e o rosto do misterioso novo membro do Slipknot.

Um fã no Reddit surgiu com uma teoria pra lá de consistente e que faz todo sentido sobre quem é o Homem Tortilha — o músico foi apelidado dessa forma por conta do formato e cor de sua máscara.

Ao que tudo indica, o novo percussionista se chama Michael Pfaff e, assim como o grupo, vem direto de Iowa. O usuário Les Connelly baseou sua descoberta em uma entrevista do guitarrista Jim Root, onde ele diz que o músico é um “pianista clássico” e “muito estudado sobre música”.

Além disso, Pfaff também já tocou com Shawn “Clown” Crahan na banda Dirty Little Rabbit, e também tocava teclado no The Snacks. O grupo anunciou a substituição de seu tecladista no mesmo momento em que a campanha do novo disco do Slipknot começou. Huuuum!

Como podemos ver em um vídeo abaixo onde Michael aparece tocando uma marimba, o músico tem a mesma estrutura corporal do percussionista misterioso e manda muito bem nas baquetas.

Será que é ele mesmo? O grupo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Slipknot

Com We Are Not Your Kind, seu novo disco de estúdio, a banda liderada por Corey Taylor abocanhou o primeiro lugar da Billboard 200 — saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!